segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mini-Clipe "Agora e Depois - Bazzara"

Lançamos o nosso primeiro clipe da musica "Agora e Depois" ontem!! O clipe foi parte do laboratório de Produção de Videoclipes para internet que aconteceu durante os Encontros Percussivos da Conexão Vivo!!


Nome da Música: Agora e Depois
Diretor: Igor Souto

Agora e depois

“Andando e procurando meus cinco sentidos
Enquanto espero a lua me cuspir do céu
Em tantos espaços tento achar respostas
Pra o que de longe as vezes me parece cruel”

Em uma marcha que não acabará
Encontramos todo o tipo de infiel
Dos que mentem para se safar
E dos que provam o ódio como mel

Vem
Aqui não é abrigo
Mas existe um preço a pagar
Doe-me a sua parte humana
Pois sem sentir
Ninguém se machucará

Olhem bem para o céu
Aquela estrela não está mais lá
Caiu sobre nossas cabeças
E pra possuir
Resolvemos nos contaminar
“E se pudéssemos reviver?”
O que mais teríamos que vender

Vem
Aqui não é abrigo
Mas existe um preço a pagar
Doe-me a sua parte humana
Pois sem sentir
Ninguém se machucará



Para baixar a musica clique aqui!
É isso aaew galera!! Assistam, curtam e repassem!

Nenhum comentário: